Geral

Papai Noel de 200 kg furtado é encontrado

“Graças a Deus”, disse a empresária Joyce Rocha ao reencontrar o Papai Noel de oito metros de altura que havia desaparecido na madrugada de terça-feira (10) de um outdoor às margens da BR-040, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O boneco inflável foi encontrado inteiro em um matagal perto do Viaduto da Mutuca, local próximo ao outdoor. Ele estava embrulhado com fios de aço.

“A gente recebeu uma pista, uma ligação anônima. Chamei a polícia e encontramos”, disse Joyce.

O Papai Noel gigante pesa 200 quilos e estava no outdoor desde novembro.

Joyce Rocha pagou R$ 5 mil pelo Papai Noel e oferecia R$ 2 mil para quem pudesse encontrá-lo.

Em nota, a Polícia Civil informou que o furto do Papai Noel inflável foi registrado na quinta (12), e, no mesmo dia, os levantamentos para apuração dos fatos foram iniciados. Nesta sexta-feira (13), o objeto foi recuperado pela equipe da 3ª Delegacia de Polícia Civil, próximo ao Viaduto da Mutuca.

Ainda não há pistas de quem teria furtado o boneco. (Fonte G1).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios