DestaqueEconomia

Pão na Brasa inicia exportação para o Mercosul

A empresa Chapecoense Pão na Brasa, fábrica de pães de alho, vem se destacando em inovação e qualidade, razão pela qual, é a mais nova indústria da região a exportar seus produtos para o Mercosul.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Em 2021 a empresa se mudou para uma nova planta, com mais espaço e equipamentos modernos, visando atender também o mercado externo.

Segundo um dos diretores, Paulo Roberto Possa, a indústria passa por um momento ímpar, ganhando mercado nos 3 estados da região sul e agora também no Paraguai. Além dos pães de alho, que são um sucesso, a empresa lançou no segundo semestre de 2021 uma linha de pães de queijo congelados com a marca Forno Oeste, que apesar do pouco tempo, já vem conquistando o paladar dos consumidores também.

Paulo Possa afirmou que mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia, em 2021 a Pão na Brasa cresceu 30%, e para esse ano a meta é ainda mais ousada, “com o início das exportações, esperamos um crescimento acima de 35%”.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios