DestaqueEsportes

Palmeiras perde para o Tigres e se despede do Mundial

O Palmeirasperdeu de 1 a 0 para o Tigres, do México, e deu adeus ao sonho da conquista do Mundial de Clubes. Gignac, artilheiro francês, fez o gol solitário da partida após pênalti cometido pelo zagueiro Luan.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O primeiro tempo teve fases. O Tigres dominou as ações do jogo no começo, viu o Palmeiras equilibrar ao longo da etapa inicial, mas voltou a ter as melhores chances da partida e só não abriu o placar porque Weverton fez ótimas defesas.

O gol dos mexicanos saiu no início do segunto tempo. Aos 50 minutos, González se infiltrou na defesa do Palmeiras e foi puxado por Luan dentro da área. Na cobrança de pênalti, Gignac, artilheiro do Mundial, fez o primeiro gol.

Com a derrota, o Palmeiras se junta ao seleto grupo de brasileiros que caíram na semifinal do Mundial de Clubes. De nove participações no torneio, as equipes do Brasil só não avançaram duas vezes: em 2010, quando o Internacional perdeu para o Mazembe, e em 2013, quando o Atlético-MG foi batido por 3 a 1 pelo Raja Casablanca.

Já o Tigres se torna a primeira equipe mexicana a disputar uma final de Mundial de Clubes.

Próximos confrontos

O Tigres entra em campo na quinta (11), às 15h, e decide a final do Mundial de Clubes com Bayern ou Al Ahly, que disputam a semifinal do torneio nesta segunda (8), às 15h. Do R7

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios