DestaqueEventos

Palestra gratuita aborda empreendedorismo em Pinhalzinho

“Supere seus medos e alcance o sucesso” será o tema da palestra gratuita no dia 15 de outubro, às 19h, no auditório da Associação Empresarial de Pinhalzinho. O evento é voltado aos empresários, profissionais de pequenos negócios e potenciais empreendedores. Esta é uma iniciativa do Sebrae/SC, da ACIP e da CDL Pinhalzinho.

O consultor credenciado ao Sebrae/SC, Jaime Folle, ministrará a palestra com a abordagem da história do empreendedorismo, por que algumas pessoas têm sucesso em seus empreendimentos, características comportamentais de um empreendedor, visão de futuro e medos, casos de sucesso e apresentação do Programa de Formação de Empreendedores (Empretec).

De acordo com o analista técnico do Sebrae/SC, Eduardo Sganzerla,o objetivo é potencializar o perfil empreendedor pelo desenvolvimento de características para melhoria do desempenho empresarial, seja para planejar, buscar informações ou estabelecer metas.

As inscrições para a palestra são gratuitas, porém as vagas são limitadas, e podem ser feitas na ACIP, na CDL, ou no link http://sebrae.sc/hb. Mais informações pelos telefones (49) 3330-2800 ou (49) 3366-1016.

EMPRETEC

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU), promovida em aproximadamente 40 países, voltada ao desenvolvimento de características do comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócio.

A próxima turma do Empretec em Pinhalzinho está prevista para o período de 21 a 26 de outubro. Os interessados em aprimorar as competências como empreendedor podem fazer sua inscrição na ACIP, na CDL Pinhalzinho ou pelo telefone (49) 3366-1016. (Informações MB Comunicação).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios