Polícia

Pai suspeito de matar filha de 6 anos é encontrado morto

Na tarde desta sexta (21), o homem suspeito de matar a filha de 6 anos, Paloma Fernandes Marciel, foi encontrado morto. Ele também é acusado de espancar a esposa dentro de casa em Cariacica (ES).

O corpo de Oseas Marciel Soares, de 48 anos, foi achado em uma área de mata em Novo Brasil, em Cariacica, atrás da casa da família, onde aconteceram as agressões à mãe e filha. O assassinato da menina foi registrado na última terça (18).

Informações da Polícia Militar são de que o corpo de Oseas tinha sinais de enforcamento. A perícia da Polícia Civil esteve no local e, inicialmente, trata o caso como suicídio.

 Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

A perícia havia retornado à residência da família nesta sexta para novas apurações sobre o assassinato e descobriu o corpo na parte de trás do imóvel. Oseas estava desaparecido desde o dia do crime. Ele era suspeito de espancar até a morte a pequena Paloma e tentar cometer o mesmo crime contra a esposa, Sônia José Fernandes, de 46 anos, que está internada em estado gravíssimo. Ela ficou cerca de 8 horas esperando socorro dentro de casa. Da Folha Vitória

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios