Polícia

Pai é preso em flagrante estuprando a própria filha de 8 anos

Nesta terça (20), um homem foi preso em flagrante por estupro vulnerável, nas margens da RS-786, em Tramandaí (RS). De acordo com a Brigada Militar (BM), o crime foi cometido contra a própria filha, de 8 anos de idade.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Os policiais informaram que um carro estava estacionado nas margens de uma rodovia. A guarnição resolveu realizar uma abordagem e flagrou o suspeito, de 50 anos que tentou fugir, mas foi detido pelos agentes.

No veículo, a criança estava em estado de choque e com o fecho da calça aberta. Ela afirmou que seu pai daria R$ 5 se ela deixasse o ‘papai mexer nela’

O homem foi preso e a criança foi levada para o Conselho Tutelar. Do Jornal de Brasília

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios