Polícia

Pai e filho são mortos a tiros dentro de casa

Pai e filho foram mortos a tiros em uma residência na noite desta segunda (27), em Caçador, no Meio-Oeste catarinense. Conforme a Polícia Militar, o jovem de 18 anos e o pai, de 47, estavam em casa quando foram surpreendidos por homens armados.

O homem, identificado como Eugênio Fernandez, trabalhava como tatuador e morreu ainda no local. Já o filho, Higor Gabriel, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Os suspeitos chegaram no local em um automóvel Gol de cor branca e fugiram no mesmo veículo logo após efetuarem os disparos.

No momento do crime, outros filhos de uma das vítimas estavam em casa, mas não foram feridos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícia (IGP) de Caçador. A Polícia Civil vai investigar o caso. (Fonte Rádio Chapecó AM).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios