Destaque

Oposição anuncia que pedirá impeachment de Bolsonaro

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) anunciou, via Twitter, que o partido vai entrar com um pedido de impeachment de Jair Bolsonaro ainda nesta sexta (24).

“Entraremos ainda hoje com pedido de impeachment do Presidente da República, a partir das graves denúncias feitas pelo agora ex-ministro da Justiça”, avisou o senador da República.

Moro fez um pronunciamento na manhã desta sexta anunciando a saída do ministério da Justiça. O ex-ministro afirmou que não assinou a exoneração do diretor-geral da PF (Polícia Federal), Maurício Valeixo, publicada no DOU (Diário Oficial da União). O texto está assinado por Bolsonaro e pelo ex-ministro, que afirmou que soube da decisão pelo DOU.

“O presidente me quer fora do cargo, porque essa precipitação na realização da exoneração não tem muito sentido”, afirmou Moro. (Fonte R7).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios