Destaque

Operação que prendeu Deolane bloqueia R$ 2,1 bi de alvos em 5 estados

A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra e outras 18 pessoas foram presas na Operação Integration, que desarticulou uma organização criminosa envolvida em jogos ilegais e lavagem de dinheiro em cinco estados: Pernambuco, Paraíba, São Paulo, Paraná e Goiás. A Justiça também determinou o bloqueio de ativos financeiros no valor de mais de R$ 2,1 bilhões. As informações são do Metrópoles.

Foram cumpridos 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão, por um efetivo de 170 agentes. Entre os bens apreendidos, estão carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. No Recife, as autoridades concentraram seus esforços em um prédio de luxo na orla de Boa Viagem, zona sul da capital pernambucana.

Como parte das medidas cautelares impostas pela Justiça, os envolvidos, incluindo Deolane Bezerra, tiveram passaporte retido, porte de arma suspenso e registro de armas de fogo cancelado.

Tráfico de drogas

Este não é o primeiro episódio envolvendo Deolane Bezerra em investigações criminais. Anteriormente, ela foi alvo de um inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro que apura uma possível ligação da influenciadora com o tráfico de drogas no Complexo da Maré, comunidade carioca. Do Metrópoles

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios