Polícia

Operação Policial resulta na apreensão de duas toneladas de maconha em Maravilha

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Maravilha, na tarde desta quarta (20), prestou apoio à Polícia Rodoviária Federal, em abordagem que resultou na apreensão de mais de duas toneladas de maconha.

A droga estava em uma carreta bitrem, abordada na rodovia BR-282, em Maravilha. Foram apreendidas mais de duas toneladas de maconha, totalizando 2.130 Kg de droga.

O motorista da carreta, um homem de 35 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Maravilha, onde foi autuado em flagrante pela Polícia Civil pelo prática do crime de tráfico de drogas. Após a formalização da prisão em flagrante, o preso foi encaminhado à unidade prisional de Maravilha.

Com a devida autorização judicial, a Polícia Civil procedeu à imediata incineração da droga. A incineração foi realizada em uma empresa de Maravilha.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181 ou WhatsApp (49) 98802-9917. Não é necessária a identificação”.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios