Destaque

Operação Divisa-Covid já vistoriou mais de 200 veículos

Mais de 200 veículos já foram vistoriados na manhã deste sábado (27), na Operação Divisa-SC, que está sendo realizada pela Defesa Civil Chapecó (SC) e Defesa Civil Nonoai (RS), com o apoio da Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Chapecó, Adson Batista, a ação consiste em orientar as pessoas a não realizarem aglomerações, visitas desnecessárias, passeios, ou qualquer outro tipo de atividade que não seja extremamente necessária neste momento. No local as equipes irão aferir as temperaturas de cada ocupante dos veículos, disponibilizar álcool em gel, bem como em caso suspeito orientar a procurar uma unidade médica imediatamente.

Também está sendo informado aos ocupantes sobre os decretos estaduais (RS e SC) e municipais (Nonoai e Chapecó) no que tange o ‘lockdown’ e serviços essenciais.

A operação segue até às 17h deste sábado, no Posto de Fiscalização Goio-Ên (lado RS).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios