Destaque

Operação conjunta da PRF e PM apreende 240 quilos de maconha e 1kg de skunk

Na noite deste sábado (31), por volta de 22h, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na BR 153, em Água Doce (SC) e viram quando dois veículos se evadiram da fiscalização da PRF e fugiram pela SC 350 em direção a Caçador (SC). Os PRFs avisaram a Polícia Militar, que imediatamente montou uma operação para abordar os veículos.

Os policiais militares tentaram abordar, mas os dois veículos fugiram em alta velocidade, inclusive jogaram os veículos sobre as viaturas da Polícia Militar, iniciando uma perseguição. Os dois veículos fizeram várias manobras perigosas, colocando em risco a vida deles e dos policiais militares.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Numa curva, o motorista do Fiat Uno perdeu o controle, saiu de pista e capotou. O motorista (24 anos) faleceu no local. Dentro do veículo foi encontrado 240 quilos de maconha e 1 quilo de skunk. O veículo era roubado e estava com placas falsas. O outro veículo conseguiu fugir. (Nucom PRF).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios