
Na noite deste domingo (29), em Concórdia (SC), durante “Operação Infinito 360”, um casal foi preso por tráfico de drogas, transportando 3,3kg de cocaína.
Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰
As guarnições, durante abordagens na BR-153, perceberam um veículo que parou alguns metros durante a abordagem. Ao tentarem se aproximar para realizar a abordagem, o veículo empreendeu fuga, realizando manobras perigosas e ultrapassagens em direção ao centro de Concórdia. Durante o acompanhamento, foi possível visualizar que a passageira arremessou um objeto para fora do veículo e seguiram em fuga.
Quando o veículo foi abordado, o casal que levava uma menina de 6 anos no banco de trás, relatou aos PMs que estariam levando a menina ao hospital devido a problemas de saúde e que a mulher estaria grávida, sendo liberados pelos PMs, tendo em vista que não foi possível localizar o objeto arremessado.
Algumas guarnições seguiram em busca do material que fora jogado pela janela às margens da BR-153, sendo encontrados 3 pacotes com cocaína, pesando o total de 3,3kg. O casal foi preso no interior do hospital e responderá pelo crime de tráfico de drogas.
Em Itá um homem foi preso
Outra prisão por tráfico de drogas movimentou as guarnições da Policia Militar de Seara (SC) Itá (SC) e Xavantina (SC), bem como a guarnição do canil de Chapecó (SC) durante a “Operação 360 Infinito”, juntamente com os policiais militares de folga.
Após abordagem de indivíduo por posse de drogas o mesmo relatou onde era o estabelecimento que comprou a droga no município de Itá. Diante de tais informações foi solicitado apoio das guarnições dos municípios vizinhos, e adentrado no estabelecimento para averiguação e abordagem, sendo visualizado os responsáveis pelo estabelecimento. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, nos fundos do estabelecimento, com a ajuda do Canil, dentro de um guarda-roupas foi encontrado oito buchas de cocaína embaladas em sacola plástica preta.
Foram apreendidos ainda um celular, duas máquinas de cartão e R$ 90 em espécie, possivelmente utilizados na prática do crime. Foi dado voz de prisão aos envolvidos, sendo primeiramente encaminhados ao Hospital São Camilo de Itá para avaliação médica. Logo após, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia para os procedimentos cabíveis.