EntretenimentoGeral

Ônibus de Conrado e Aleksandro estava a 109 km/h, diz polícia

Um laudo da Polícia Científica revela que o acidente de ônibus que envolveu a dupla sertaneja Conrado & Aleksandro, em maio, aconteceu após pneu estourar, enquanto o veículo estava a 109 km/h — muito acima do limite da pista, de 80 km/h. O documento, com mais de 80 páginas, foi encaminhado nesta segunda (11) à Polícia Civil.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Em 5 de maio, o ônibus tombou na rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu, no interior de São Paulo, e provocou a morte de Aleksandro e outros cinco profissionais.

O veículo da dupla tinha saído de Tijucas do Sul, no Paraná, e tinha como destino a cidade de São Pedro, em São Paulo, onde os músicos fariam mais um show.

Conforme também apontou o laudo pericial, no trecho onde aconteceu o acidente não havia nenhum buraco. A Polícia Civil ainda vai solicitar um laudo complementar para esclarecer se a velocidade em que o ônibus estava foi determinante para o pneu estourar.

“Dependendo dessa resposta, vamos chegar a uma conclusão se o motorista será ou não indiciado pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor”, afirmou o delegado Carlos Eduardo Vieira Ceroni, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Registro, responsável pela investigação. Da Agência Record 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios