Destaque

Ônibus cai em ribanceira e deixa 10 mortos e outros 21 feridos

Um ônibus caiu em uma ribanceira no fim da noite de quarta (30), em Sapopema, na região do Norte Pioneiro do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), 10 pessoas morreram e outras 21 ficaram feridas.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O acidente foi registrado no km 268 da PR-090, no trecho da Serra Fria. A rodovia é de pista simples.

O ônibus transportava mais de 30 passageiros, que eram trabalhadores de várias regiões do país, conforme a polícia.

De acordo com a PRE, o motorista do ônibus perdeu o controle da direção, antes de sair da pista e capotar.

Chovia no momento do acidente. Ainda de acordo com a polícia, a região onde o capotamento aconteceu tinha uma curva fechada.

A polícia informou que os socorristas trabalham no resgate dos feridos, que estão sendo encaminhados para hospitais da região.

O Corpo de Bombeiros informou que o ônibus estava viajando do Mato Grosso do Sul para o Paraná. Há relatos de que alguns passageiros tenham sido ejetados do veículo. Do G1

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios