Polícia

Ocorrência de direção perigosa, desobediência e desacato é registrada com homem cadeirante em Concórdia

Na noite de quinta-feira (28), na área central de Concórdia, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de direção perigosa, desobediência, desacato e injúria.

Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

O 190 foi acionado por diversas pessoas em razão de um homem conduzindo uma caminhonete VW/Amarok e realizando manobras de direção perigosa, expondo ao risco a vida de diversos pedestres e demais condutores nas vias.

Houve denúncias de que o condutor teria ameaçado pedestres em um posto na Rua Doutor Maruri e, posteriormente, na rua Adolfo Konder, onde foi flagrado pelas câmeras de monitoramento do município.

Ao tentar realizar a abordagem, os policiais reconheceram o condutor que é pessoa com deficiência, cadeirante. Sendo assim, foi dada a ordem de desligar o veículo e manter as mãos na cabeça, não sendo acatada pelo abordado. O homem fez menção de se evadir e teve que ser contido.

Houve resistência física durante a abordagem e tentativa de algemação, momento em que ele desacatou os policiais envolvidos na ocorrência.

A família chegou no local e relatou que, possivelmente ele estaria sob efeito de entorpecentes. Ele foi conduzido ao hospital para avaliação e a caminhonete recolhida ao pátio conveniado.

Ele responderá pelos crimes de direção perigosa em veículo automotor, desacato, desobediência, resistência e calúnia.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios