Geral

OAB/SC tem primeira mulher candidata à presidência

A advogada Vivian De Gann é oficialmente a primeira mulher a disputar a Presidência da Seccional catarinense da OAB. A chapa 02 – “A OAB que você quer” – foi registrada na manhã desta quinta-feira (21). As eleições serão no dia 25 de novembro e Vívian terá como candidato a vice o ex-presidente da subseção de Blumenau, Alceu Xenofontes Lenzi.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

“Este é um momento histórico da nossa Ordem. Estou muito honrada e feliz por ter a oportunidade de representar os milhares de advogados e advogadas que pedem uma OAB que olhe para toda a advocacia, sem privilégios, distinção ou personalismos. Queremos uma instituição que defenda nossos honorários. Mais que isso, queremos ser consultados sobre o que é feito com a nossa anuidade”, disse.

Aos 37 anos, Vívian é formada pela Univali, atua na área do Direito Trabalhista e é sócia de um escritório na Capital. É vice-presidente da Comissão de Integridade e Governança da OAB/SC. É Mestre em Direito e Doutoranda pela UFSC. O vice Alceu Lenzi, além de ter comandado a subseção de Blumenau, uma das maiores do Estado, atuou durante 25 anos como professor da FURB.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios