Geral

O futuro da exportação de alimentos e tendências de mercado são tema de live

As novidades relacionadas à exportação no setor alimentício serão debatidas em transmissão ao vivo que será realizada no canal da FIESC no Youtube, às 10h, no próximo dia 17. Participam do encontro a presidente da Câmara de Comércio Exterior da FIESC, Maria Teresa (Maitê) Bustamante, e o presidente da Cassava Alimentos, André Odebrecht.

Durante a live, os especialistas vão tratar do comércio de alimentos com os Estados Unidos e reunir recomendações para empresas do setor que querem investir em novos mercados. No encontro, também será apresentada a trajetória da Cassava, empresa catarinense com mais de seis décadas e que se destaca no desenvolvimento de soluções em amido de mandioca, conquistando importantes parceiros nacionais e internacionais.

No encontro, os especialistas vão esclarecer dúvidas sobre exportação. Perguntas e sugestões para o debate já podem ser registradas no formulário de inscrição. As inscrições podem ser feitas aqui ou no link encurtador.com.br/cfyzO. (Assessoria de Imprensa da FIESC).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios