Destaque

NúcleoVet faz primeira entrega de insumos ao HRO

Nesta quarta (25), o Hospital Regional do Oeste recebeu a primeira remessa de doações efetuadas pela Associação de Veterinários e Zootecnistas da região Oeste, com sede Chapecó (NúcleoVet). São 60 tubos e conectores “Y” e 30 circuitos para ventilação mecânica. O valor dessa remessa foi na ordem de R$ 8.272,50, sendo que outros materiais estão em processo de aquisição pelo NúcleoVet ao HRO. Os insumos tem possibilidade de serem acoplados em ventiladores pulmonares, possibilitando dois pacientes receberem oxigênio através de um único respirador. Tal procedimento, se necessário, atende rígidas normas técnicas de seurança.

De acordo com dirigentes da entidade de classe NúcleoVet, a iniciativa tem por objetivo ajudar frente ao cenário de dificuldades causadas pela pandemia do Coronavírus. Ainda de acordo com a entidade, com a cooperação da sociedade e trabalho em equipe, haveremos de superar a situação. Em manifestação aos dirigentes do HRO, os dirigentes do NúcleoVet apontam “Não estamos acostumados a enfrentar grandes catástrofes, mas agora que estamos diante de uma, precisamos atitude altruísta e cooperativa em favor do semelhante atuando alinhados em propósito comum. Uma simples ajuda ao HRO, ao nosso ver é poder fazer uma ação social de grande importância”.

A diretoria executiva da Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira manifesta gratidão a cada cidadã e cidadão que vem contribuindo com os hospitais HRO, HNSS e HC. Bem como reitera que os cuidados básicos individuais em defesa do coletivo, são importantes instrumentos na proteção à vida. (Fonte Ascom/HRO).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios