Destaque

Novos Respiradores chegam ao Hospital Regional de Chapecó

Na manhã desta sexta (15) o deputado estadual Altair Silva esteve reunido virtualmente com o Secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, diretores de hospitais da região e também com os deputados da Bancada do Oeste. Na ocasião, trataram das medidas de combate ao coronavírus no grande oeste catarinense. A região acumula aproximadamente 1.000 casos de coronavírus, e Chapecó lidera em nível estadual como uma das cidades mais afetadas pelo vírus, com 464 casos. No Estado já somam 4.332 casos e 78 mortes.

Durante a reunião virtual, foi confirmado que o Hospital Regional do Oeste recebeu 5 novos respiradores. O Hospital é referencia no tratamento da covid-19 na região. “Nós fizemos diversas indicações na ALESC e estávamos cobrando junto com os demais parlamentares que a região fosse assistida com equipamentos, e hoje, com grande alegria recebemos a informação que esses 5 novos respiradores foram entregues”, comentou Altair. Segundo o parlamentar, é pouco frete a demanda corrente. “Seguimos trabalhando para que mais respiradores cheguem a região, e também para que o Extremo Oeste possa receber. Precisamos para resguardar a vida da nossa gente”, ressalta. (Assessoria do Deputado).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios