Destaque

Novo decreto fecha bares, igrejas e cinemas em Chapecó

A partir da meia noite deste sábado, até o dia 22 de fevereiro, bares, choperias e similares, igrejas, cinemas e teatros não poderão funcionar. O motivo é um novo decreto assinado neste sábado pelo prefeito João Rodrigues. A Administração Municipal está seguindo uma recomendação do Ministério Público, para o fechamento de algumas atividades não essenciais.

Restaurantes poderão funcionar das 10h às 14h e, das 18h às 22h. Isso no caso daqueles estabelecimentos que servem almoço e jantar. Já as petiscarias estão suspensas.
O atendimento ao público deve seguir rigorosamente às determinações das autoridades sanitárias, como limite de ocupação, distanciamento, uso de máscaras e álcool gel.

Quem descumprir a regra está sujeito às penas da Lei Municipal 7.456, que prevê até o fechamento dos estabelecimentos e multas de até R$ 150 mil.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios