DestaqueEntretenimento

Notícias Impressionantes mostra se vídeo de fuga policial que bombou na internet é verdade ou falso

O Notícias Impressionantes do próximo domingo, 10 de janeiro, exibe o quadro “Deu a Louca no Mundo”, que explora o Brasil, gigante pelas suas belezas naturais e bem curioso pelos seus morados. Brasileiro tem ideia para tudo e o programa mostra: um homem e seus cachorros passeando de bicicleta, o jeito do brasileiro de encarar uma enchente, um show de dança em uma loja para vender mais, os que gostam de passar vergonha e até os brasileiros de bom coração.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Em “Caçadores de Fakes”, o “Noticias Impressionantes” investiga uma fuga digna dos melhores filmes de Hollywood. O suspeito simplesmente usa o guincho como apoio para saltar para a pista contrária e fugir da polícia. O programa mostra se o vídeo é verdadeiro ou falso.

Tem também um compilado de vídeos com carteiros engraçados. Vida de carteiro não é fácil ainda mais quando encontram situações inusitadas nas entregas das correspondências.

E ainda tem o TOP 10, as noticias que bombaram na internet e tiveram milhares de visualizações.

Notícias Impressionantes vai ao ar aos domingos, logo após Duelo de Mães.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios