DestaqueSaúde

No primeiro dia de vacinação contra gripe Chapecó registra boa adesão

A Campanha de Vacinação contra o vírus Influenza, iniciou nesta terça (13), nas 26 Unidades Básicas de Saúde de Chapecó.

Receberão a vacina da gripe crianças de 6 meses a um ano nesta terça, e na quarta (14), será a vez das crianças de um ano a um ano e meio serem imunizadas.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Juntamente com a vacinação da gripe, está sendo feta a atualização da carteirinha vacinal das crianças já que muitas estavam desatualizadas por causa da pandemia no ano de 2020.

“Apesar de doer mais em mim, considero de fundamental importância proteger ele da gripe e manter a carteirinha em dia” diz Sidiane Zandonay, mãe do Miguel de um ano e quinze dias, que recebeu três picadinhas do bem.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios