Geral

NESTA QUARTA: Live beneficente com Marcos Piangers assinala o Dia dos Pais

O Shopping Pátio Chapecó e a sua administradora AD Shopping realizarão nesta quarta (5), às 19h, uma live em comemoração ao Dia dos Pais, com a participação do escritor e palestrante Marcos Piangers. Em uma combinação com o bom humor e a diversão de suas histórias, o autor do livro “O Papai É Top”, que teve mais de 300 mil exemplares vendidos no Brasil, Espanha, Estados Unidos, Inglaterra e Portugal promete trazer um misto de emoções às famílias de todo o País.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Marca registrada das iniciativas realizadas pela AD, em conjunto com seus empreendimentos, o evento também compreende uma ação de solidariedade para o atual momento. Durante a live, os participantes poderão colaborar com doações, por meio de um QR Code, para o projeto Mesa Brasil Sesc, uma rede nacional de banco de alimentos que já distribuiu nacionalmente 5,4 mil toneladas para famílias em situação de vulnerabilidade.

Com aproximadamente uma hora de duração, a live alusiva ao Dia dos Pais, que neste ano transcorre no domingo 9 de agosto, falará sobre a importância das ligações afetivas. Também abordará como os pais podem aprender com os filhos a ser mais felizes no dia a dia. O evento será transmitido na página do Shopping Pátio Chapecó no Facebook -shoppingpatiochapeco. (Extra Comunica).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios