Destaque

Naufrágio deixa dois mortos, entre eles um vereador, e um desaparecido em SC

Duas pessoas morreram e uma permanece desaparecida após o naufrágio da embarcação de passeio em que estavam nos Molhes da Barra, em Laguna, no Sul de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 15h, desta sexta (14).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

De acordo com o Corpo de Bombeiros, sete homens estavam no barco, dos quais, quatro foram resgatados com vida. Já as duas vítimas fatais estavam a cerca de 300 m da embarcação e foram retiradas da água em afogamento em grau elevado. Elas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram e morreram no trapiche do local.

“Já foi localizado a embarcação com três pessoas que estavam agarradas nela. Localizamos também mais duas vítimas em parada cardiorrespiratória a aproximadamente 300 metros de distância da embarcação”,

disse o comandante do 8ºBBM, tenente Henrique José Schuelter Nunes.

Vereador está entre as vítimas

No início da noite desta sexta, a Câmara de Municipal da cidade de Caçador, no meio-oeste catarinense, confirmou que uma das vítimas fatais é o vereador Ricardo de Moraes Barbosa, de 46 anos. A morte de Deyvid Fernandes, de 29 anos, também foi confirmada. O filho do vereador Michel Barbosa, de 25 anos, segue desaparecido. Do Portal RIC Mais

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios