Geral

Natal Solidário da Celesc beneficiará mais de 3 mil crianças

A Celesc realiza, neste ano, a 14ª edição do Natal Solidário. Os brinquedos e roupas presenteados pelos empregados beneficiarão mais de 3 mil crianças de abrigos, associações de moradores e escolas selecionadas pela área de responsabilidade social da Empresa.

O evento foi realizado nesta quarta-feira (11), em seis Núcleos e Unidades da Celesc: Concórdia, Videira, Jaraguá do Sul, São Miguel do Oeste, Chapecó e na Administração Central, em Florianópolis. “A expectativa é que as ações de hoje beneficiem, pelo menos, 1.1 mil crianças de locais abrangidos por essas sedes”, aponta a assessora da Responsabilidade Socioambiental da Celesc, Regina Schlickmann Luciano .

Até a próxima quarta-feira (18), a iniciativa será promovida nas regiões de Criciúma, Itajaí, Núcleo Capital (em Capoeiras), Lages, Blumenau e Joaçaba. Em Tubarão e Joinville, o evento ocorreu na primeira semana de dezembro.

Desde 2005, o Natal Solidário busca mobilizar todos os empregados da Celesc para alcançar maior número de beneficiados. Nesses últimos 14 anos, cerca de 20 mil crianças de 250 instituições participaram da programação natalina da Celesc, que já se tornou tradição no calendário de ações voluntárias da Empresa.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios