Geral

Músico morre após grave acidente na SC-305

O músico e radialista Jorge Luiz Feix morreu na madrugada desta quarta (7), em Pato Branco (PR), após sofrer um grave acidente de carro na SC-305, no último sábado (3), em Campo Erê no Oeste de Santa Catarina.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS

O artista era integrante da banda Os 4 Latinos e morava em São Lourenço do Oeste (SC). O grupo musical lamentou a perda em seu perfil oficial nas redes sociais.

Jorge foi sepultado nesta quinta (8), em Vila Cascata,  Horizontina (RS).

Entre as músicas gravadas estão “Tantos Caminhos” com Sangue Latino, “Você nunca me Amou” com Colúmbia, “Preço do Amor” de seu disco solo, “Brincadeira de Amor” Sangue Latino.

“Não existem palavras para descrever a pessoa que você foi durante esse tempo que passou com a gente que alegrou nossos dias que, fez a alegria de muita gente, você partiu mais deixou um grande exemplo de pessoa sorridente, alegre. Gostaria que soubesse que jamais iremos esquecer você! Pessoas assim nunca morrem de verdade. Mais do que um amigo fiel e verdadeiro, você sempre foi um ser humano de coração gigante e nobres atitudes”.

Os quatro latinos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios