DestaquePolítica

Municípios vão receber ônibus escolares nesta sexta

O deputado federal Celso Maldaner comemora a aquisição dos ônibus escolares angariados através de emenda da Bancada Catarinense no Congresso Nacional junto ao FNDE – Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação através do programa “Caminhos da Escola”.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O parlamentar explica que a aquisição foi feita através da Secretaria de Estado da Educação, mas a indicação dos recursos e os municípios contemplados foram feitos pelos parlamentares que disponibilizam de cota junto ao governo federal.

Da parte de Maldaner, cinco municípios vão receber nesta sexta (18), em ato do governo na cidade de Itajaí, as 16hs, um ônibus cada: Lontras, Lages, Faxinal dos Guedes, Novo Horizonte e Ponte Serrada.

“Como ex-prefeito, sei da importância de um veículo seguro e equipado para transportar os estudantes até a escola, evitando a evasão escolar e melhorando o desempenho dos alunos. Por isso, sou parceiro destes recursos”, destaca o deputado.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios