DestaqueEducaçãoSaúde

Município de Xaxim conquista prêmios de destaque em nível nacional

O município de Xaxim foi reconhecido a nível nacional nesta quarta (2), através de dois projetos realizados pelo Governo Municipal. “A Saúde mais perto de Você” da Secretaria de Saúde, conquistou o Primeiro lugar e o projeto “Humanizando Vidas” da Secretaria de Educação, alcançou a Segunda colocação também em nível nacional, colocações obtidas em seus segmentos. A escolha e a premiação ocorreram durante o Congresso Nacional de Prefeitos, que aconteceu em São Paulo, em evento organizado pela Associação dos Prefeitos do Estado de São Paulo (APREESP). No total foram 1863 projetos inscritos, sendo selecionados 30 para a escolha final, onde Xaxim foi premiado.

Durante a semana os secretários das pastas concorrentes, Davi Provenzi Machado e Rubens Marafon, acompanharam o prefeito Lirio Dagort no congresso, assim como na premiação final.

O secretário de Saúde, Davi Provenzi Machado, agradeceu a todos os colaboradores que trabalham incansavelmente em prol a saúde do município, destacou a importância do prêmio que foi premiado em nível nacional. ” O Projeto A Saúde Mais Perto de Você, foi criado e pensado para melhor atender a comunidade, e esse prêmio eu quero dividir com toda minha equipe e com a comunidade xaxinense”, destacou Davi.

Rubens Marafon, secretário de Educação e Cultura do Município, falou da grandeza que representa a premiação conquistada pelo Projeto Humanizando Vidas em nível nacional, comprovando que com empenho e dedicação é possível a transformação. “ Quero compartilhar esse prêmio com todas as pessoas de Xaxim, em especial aos que integram o projeto. Nosso município está de parabéns, destaque em nível nacional.

“É com imensa alegria que informamos que Xaxim foi muito bem representado em nível nacional, com dois projetos de governo, alcançando o Primeiro lugar com o projeto A Saúde Mais Perto de Você e com o Segundo lugar através do projeto Humanizando Vidas. Esse é um momento de extrema importância para o nosso município, e nós queremos dividir esse prêmio e essa alegria com todos os nossos munícipes. Seguimos com nosso grande objetivo, que é cuidar das pessoas”, declarou o prefeito Lírio Dagort.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios