Destaque

Município de Xanxerê implantará Ambulatório de Campanha em menos de 24 horas

Preocupada com a alta demanda de atendimentos e casos de internação no Centro de Atendimento ao Coronavírus, a Administração Municipal de Xanxerê implantará um Ambulatório de Campanha nesta terça (23) com 25 leitos de observação para os pacientes que estão aguardando vagas em leitos hospitalares com Covid-19.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O objetivo é oferecer um local apropriado para que os pacientes possam aguardar a internação em um leito hospitalar e ampliar o número de consultórios no Centro de Atendimento para poder suprir a alta demanda por consultas de pessoas com suspeitas de Covid-19. São mais de 200 pessoas atendidas todos os dias no Centro de Atendimento ao Coronavírus, muitas delas precisando de internação.

“Precisamos tomar todas as medidas e cuidados para nos proteger e proteger o próximo. Nesse momento é necessário preservarmos as vidas, se cada um fizer sua parte, juntos sairemos dessa”, enfatizou o prefeito Oscar Martarello.

Em razão da alta demanda e da falta de profissionais de saúde, o município precisou fechar temporariamente três unidades de saúde para poder remanejar os profissionais de saúde daquelas unidades para atender no Centro de Atendimento ao Coronavírus.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios