Destaque

Mulheres acusadas pela morte de casal devem ser ouvidas ainda hoje em júri na comarca de Chapecó

O primeiro dia de julgamento de duas mulheres acusadas de participar da morte de um casal de motoristas por aplicativo, em Chapecó, foi dedicado à oitiva das testemunhas. Até o momento foram ouvidas 18 pessoas. Duas foram dispensadas e outras três aguardam. O juiz da 2ª Vara Criminal da comarca de Chapecó, André Milani, pretende realizar o interrogatório das rés ainda hoje.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

No retorno das atividades na manhã desta terça (11), às 8h30, será a fala da promotoria de Justiça e, na sequência, a apresentação dos advogados de defesa. O conselho de sentença está composto por cinco mulheres e dois homens. Eles permanecerão sem comunicação, entre si e externa, até o final do julgamento, previsto para a noite de amanhã.

De acordo com a denúncia, o crime ocorreu em 20 de janeiro de 2021. Os corpos foram localizados em 19 de maio daquele ano. As mulheres são acusadas de atrair as vítimas até os locais de emboscada. O acusado pelos disparos de arma de fogo que vitimaram o casal é considerado foragido. Por isso os processos foram separados e tramitam em segredo de justiça.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios