GeralInternacional

Mulher usa vestido como máscara para entrar em sorveteria

O verão argentino começou elevando as temperaturas e os ânimos. No primeiro dia do ano, uma mulher tirou o vestido para amarrar no rosto após ser impedida de entrar em uma sorveteria em Mendonza, na Argentina, por não usar máscara. Por causa dos protocolos de segurança contra a Covid-19, o acessório é item obrigatório para entrar no estabelecimento.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Segundo o jornal local Diário Mendonza, a cena inusitada foi protagonizada por uma mulher que estava em um grupo de 11 pessoas. Todas sem máscaras. Nas imagens divulgadas pela sorveteria, é possível ver o momento em que uma família de um homem e três meninas adolescentes escolhem os sabores dos sorvetes e são surpreendidos pela mulher, que entra no estabelecimento já de roupa íntima, tentando amarrar o vestido ao rosto.

FOTO Reprodução/Diário Mendonza

O vídeo também mostra o momento em que os funcionários da sorveteria pedem para que a mulher se retire do local. Ela protesta: “não me pedem máscara? vou colocar”. Em seguida ela ergue os braços e sai da loja, deixando clientes e funcionários incrédulos e sem reação.

O vídeo foi gravado pelas câmeras de segurança do comércio onde ocorreu o fato, localizado na área comercial do bairro Godoy Cruz, em Mendonza, Argentina. Do Portal Leouve

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios