Destaque

Mulher pula de carro em movimento após perseguição entre veículos em Lages; Veja vídeo

Uma cena de filme nas ruas de Lages (SC), na noite desta sexta (28). Uma mulher, de aproximadamente 25 anos, pulou do carro em movimento após uma perseguição entre dois veículos. O caso ocorreu por volta das 18h20, na rua Sete de Setembro, bairro Santa Helena.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

De acordo com moradores que presenciaram a colisão, o motorista do carro Renault Logan estava perseguindo e batendo, propositalmente, na traseira de um Fiat Uno. Instantes após o início da perseguição, a jovem teria pulado do Uno em movimento.

Cerca de 200 metros após a queda da mulher, os dois veículos pararam no meio da via e o condutor do carro Uno fugiu, a pé, do local. O motorista do outro veículo chegou a tentar o alcançar, também a pé, mas sem êxito, retornou ao carro. A jovem, que havia pulado do Uno, embarcou no Renault Logan. Não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos. Por SCC10

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios