Destaque

Mulher morre após carro ser engolido por cratera em rodovia

Foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, no fim da manhã desta quarta-feira (29), o corpo da mulher de 36 anos que despareceu nesta madrugada após o carro em que ela estava ter caído em uma cratera na MG-133, próximo ao município de Tabuleiro.

De acordo com o marido da vítima, Pedro Neto, chovia forte no momento do acidente – o casal seguia de Juiz de Fora para Ubá. Suziane Oliveira Neves foi arrastada pela correnteza e não conseguiu voltar. O marido contou à reportagem que ela não sabia nadar.

O tenente Júlio César Almeida, que participou do resgate, afirmou que o corpo foi achado em uma propriedade privada próxima ao local do acidente. “Com ajuda da aeronave, conseguimos achar o corpo dentro de uma fazenda, sob a vegetação. Foi um momento muito triste, esperávamos encontrá-la com vida”, disse.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente ocorreu por volta de 2h da manhã. O asfalto que cedeu engoliu um caminhão, uma carreta e dois veículos de passeio. No caminhão estavam três pessoas do sexo masculino; na carreta estava o condutor; no primeiro carro havia somente o motorista; e no último veículo estava a mulher e o marido. Todos caíram na cratera.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a pista abriu cerca de 15 metros em virtude de um alagamento na via. A hipótese trabalhada pelos bombeiros é que um açude próximo ao local tenha se rompido e inundado a pista. (Fonte G1).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios