InternacionalPolícia

Mulher mata marido com 100 machadadas ao flagrá-lo estuprando a filha de 5 anos

Uma mulher de 36 anos, matou seu esposo com 100 machadadas ao flagrar o mesmo, na cama estuprando sua filha, de apenas 5 anos. ” Eu pedi pra sair mais cedo do serviço, foi quando cheguei em casa, já escutei minha filha gritando de dor, olhei pela janela e vi a terrível cena. Minha filha sendo brutalmente violentada sexualmente por meu marido,” comentou Suzana.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Quando o marido à viu olhando pela janela, o mesmo chamou para participar do ato. A mulher enfurecida pegou um machado e deu a primeira pancada em sua cabeça, o mesmo caiu, mesmo assim ela continuou… ” eu não consegui parar de acertá-lo” disse Suzana.

O caso ocorreu em Tarija, cidade ao sul da Bolívia, com mais de 200 mil habitantes. Do GT News/Entre Comillas

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios