Geral

Mulher invade residência para salvar criança após incêndio

Uma mulher de 41 anos teve um ato heroico ao nesta segunda (2), no Bairro São Bento, em Lajeado (RS). Ao perceber um princípio de incêndio na casa dos vizinhos, ela entrou no imóvel e conseguiu apagar as chamas e ainda salvar uma criança. Ela sofreu queimaduras de terceiro grau e inalou fumaça.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O Corpo de Bombeiros Militar de Lajeado foi acionado ao meio-dia. Chegando ao local constataram que o incêndio iniciou no fogão da casa, onde havia uma panela no fogo para aquecimento de comida.

Ela tomou a iniciativa de apagar o fogo que se iniciava, arrancando cortinas da janela da cozinha e panos de prato em chamas, e usando uma mangueira de jardim deu combate ao fogo nos móveis. No local se encontrava uma criança de 12 anos, pois o responsável, pai, havia se ausentado para levar o filho, de dois anos, para o hospital por conta de um acidente doméstico sofrido que fraturou a clavícula da criança.

A queima foi parcial, sendo possível constatar a queima de parte da cozinha. A mulher foi encaminhada para atendimento médico. Do Infoco RS

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios