Polícia

Mulher infectada pelo coronavírus é presa por cuspir em pessoas

Um episódio revoltante ocorreu na pequena cidade de Colorado (PR), a 93 quilômetros de Maringá. Uma mulher de 54 anos, moradora estava disseminando o coronavírus pela cidade. Ela foi detida pela Polícia Civil na quarta (24), após denúncias indicarem após ter feito teste para Covid, estaria passando saliva em veículos e chegou a cuspir em pedestres que passavam pelo local. Mais tarde o exame confirmou que a mulher estava infectada.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Conforme reportagem da Rádio Cultura de Foz, o delegado Alysson Tinoco relatou que a polícia foi acionada por equipes das secretarias de Saúde e Assistência Social do município. A mulher havia realizado exame para detecção do coronavírus, mas violou intencionalmente o isolamento, conforme a polícia, para tentar “espalhar” o vírus pelo Jardim Progresso, bairro onde mora.

“Ao saber da alta probabilidade de estar contaminada, ela passou a chamar por pessoas nas casas de seu bairro, bem como sinalizar para carros pararem, solicitando caronas”, detalha o delegado. A mulher foi detida pela polícia e levada à delegacia de Colorado. Ela precisou assinar um Termo Circunstanciado por ter descumprido o isolamento obrigatório, mas foi liberada. A investigação do caso deve continuar e a polícia pretende ouvir outras testemunhas. Fonte Rádio Cultura de Foz

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios