Polícia

Mulher fica ferida após receber um presente que era uma bomba

Uma mulher ficou ferida depois de receber um buquê de flores e uma caixa que era, na verdade, uma bomba, em Francisco Morato, região metropolitana de São Paulo, por volta das 21h desta terça (5). O artefato explodiu assim que ela abriu o suposto presente. O ex-namorado da vítima é o principal suspeito do crime.

Edileuza Cardoso Ramalho dos Santos, de 50 anos, ficou ferida e está internada em estado estável. Segundo Jhonata dos Santos, filho da vítima, a mãe dele teve a audição afetada e um dos estilhaços entrou no olho dela. Ela também teve queimaduras de terceiro grau nos braços e recebeu pontos no queixo e na barriga.

A vítima, que trabalha como operadora de telemarketing, recebeu um buquê de rosas com um cartão e uma caixa, que ao ser aberta explodiu, causando ferimentos em seu corpo e destruição de partes da residência. O telhado ficou bastante danificado assim como portas e parte da cozinha e da sala.

O pacote endereçado à Edileuza chegou no último sábado (2), entregue por um motoboy, mas só foi aberto nesta terça (5), após a vítima retornar de uma viagem ao litoral. Ao abrir o embrulho, ela percebeu a presença de fumaça saindo do pacote e, na sequência, houve a explosão.

Edileuza recebeu um buquê de flores, um cartão e uma caixa que era, na verdade, uma bomba. No cartão, uma mensagem dizia “Te desejo muito amor e felicidade”, assinada com o nome do atual companheiro da vítima. O artefato explodiu assim que Edileuza abriu o suposto presente. Do R7

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios