Destaque

Mulher esfaqueia homem durante festa de comunidade em Guatambu

Uma mulher é suspeita de ter esfaqueado um homem em uma festa de comunidade na Linha Porto Chalana, no interior de Guatambu. O fato foi no começo da tarde deste domingo (2).

De acordo com o comandante do destacamento da Polícia Militar de Guatambu, Sargento Leocir da Costa, o homem, de 52 anos, foi atingido por golpes de faca no braço e na perna. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

A suspeita do crime, de 34 anos, foi presa com duas facas no local dos fatos e encaminhada à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó para os procedimentos necessários.

Informações preliminares apontam que ambos são namorados e que teriam discutido na hora do almoço. Eles estariam aparentemente embriagados. A Polícia Civil vai investigar o caso. (Fonte Rádio Efapi FM).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios