Polícia

Mulher é presa após invadir bar e atropelar namorado

Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e por dirigir com sintomas de embriaguez, após invadir um bar e atropelar o namorado de 32 anos, no bairro Floramar, na Região Norte de Belo Horizonte. O caso aconteceu.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Câmeras de segurança flagraram o atropelamento. (Veja vídeo abaixo).

Segundo o boletim de ocorrência, Lais Alves de Almeida estava em um bar com o namorado e, após beberem quatro garrafas de cerveja e seis dose de whisky, ela se recusou a ir embora do local. Houve discussão e, segundo a vítima, a mulher quebrou uma garrafa e cortou o braço dele.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher entrou no carro e acelerou em direção ao namorado que estava no bar com outras pessoas. Ele foi atingido na perna direita. A suspeita ainda mordeu o braço do companheiro e o ameaçou com uma arma falsa.

A Polícia Militar foi acionada. O casal e uma testemunha foram encaminhados à delegacia e a réplica do revólver foi apreendida.

A vítima dispensou atendimento médico.

A Polícia Civil disse que ela teve a prisão em flagrante ratificada pelos crimes de tentativa de homicídio e embriaguez na direção de veículo automotor.

Laís foi levada para o presídio de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Do G1

 

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios