Polícia

Mulher é encontrada morta e amarrada em SC

Uma mulher de 21 anos foi encontrada morta em uma quitinete na Rua Lontras, localizada no bairro Rio Morto, em Indaial, na manhã dessa sexta (11).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A mulher morava sozinha. Contudo, o último contato que teve com a família foi na terça (8). Preocupado com o sumiço da jovem, o pai resolveu ligar para a Polícia Militar (PM) e registrar um boletim de ocorrência policial para providências cabíveis.

O pai explica que havia conversado normalmente com a filha na manhã de terça (8). Disse também que a jovem comunicou que no sábado “precisava resolver umas coisas”. Após não conseguir mais falar com ela, o pai saiu da cidade de Foz do Iguaçu, local onde reside, e foi verificar o que teria acontecido com a filha.

PM

De acordo com as informações da PM, o pai relatou o desaparecimento da vítima e disse ter visto um corpo caído dentro da residência parecido com o da própria filha. As guarnições, ao chegarem no endereço mencionado, encontraram a casa da vítima trancada por fora e sem chaves, sendo necessário o uso de meios alternativos para acessar o interior do local.

Dentro da casa, a polícia sentiu um forte odor fétido de cadáver. Além disso, foi verificado sinal de luta corporal no ambiente, pois os móveis estavam revirados e atrás do sofá havia um corpo de uma mulher usando calça jeans e casaco vermelho.

O corpo apresentava face de cor arroxeada, bem como as mãos, a boca e o nariz. Eles estavam envolvidos com um material semelhante à fita crepe ou esparadrapo, revelando, assim, sinais de asfixia mecânica. A polícia acredita que o motivo da morte tenha sido por asfixia, levando a crer em possível homicídio doloso, ou seja, quando há a intenção de matar.

Testemunha

Uma testemunha informou que o veículo da mulher não estava no local, e que na segunda-feira passada (7), viu um homem almoçando com a jovem. Tendo em vista que o carro da vítima não foi encontrado, a PM aponta, então, a situação como possível roubo seguido de homicídio doloso.

Moradores da região informaram, também, que o corpo da mulher foi encontrado amarrado dentro de um quarto.

No local, estiveram a Polícia Militar, Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para investigar a situação. Da Rede Web TV

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios