Destaque

Mulher é assassinada ao recusar pedido de namoro

Após recusar-se a iniciar um relacionamento, uma mulher de 46 anos foi assassinada a tiros no final da tarde desta sexta (27) em Gaspar, no Vale do Itajaí. O autor dos disparos havia passado o dia com a vítima e alguns amigos em um parque aquático da região. Após cometer o crime, o suspeito tirou a própria vida.

O fato ocorreu na rua José Schmitt Sobrinho, no bairro Belchior Alto. Segundo informações repassadas por testemunhas, a mulher dirigia o veículo ao lado do suspeito e foi surpreendida pelos tiros.

No mesmo carro, porém no banco traseiro, havia outra mulher e mais duas crianças, que presenciaram a cena.

O suspeito pretendia iniciar um relacionamento com a mulher, de acordo com relato de amigos à polícia, mas ela negou o pedido de namoro, pois havia passado por uma separação recentemente. Contrariado com a situação, tirou a vida da mulher.

Como era ela quem dirigia, o veículo acabou sem direção, saiu da pista e provocou um acidente. Os demais ocupantes não se feriram. (Fonte Nova FM/Com Informações da NSC).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios