Polícia

Mulher é agredida pelo companheiro, pela sogra e cunhada

Na tarde desta segunda (8), uma mulher de 26 anos, compareceu à Delegacia de Saudades (SC), para prestar depoimento sobre fatos ocorridos no início da noite de domingo (7).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Segundo ela, na ocasião, na casa em que convivia até então com seu companheiro, ele, embriagado, a agrediu com “tapas, chutes e socos”. Também de acordo com a comunicante, mãe e irmã do suspeito teriam ajudado ele a agredi-la. Em razão disso, ela teve que ser encaminhada ao Hospital de São Miguel do Oeste, com suspeita de fratura no braço.

Diante do risco a que estava submetida, a Delegacia encaminhou requerimento de medidas protetivas de urgência ao Poder Judiciário.

Ela também pediu apoio da PC para retirada de seus pertences e de seus filhos da casa, já que pretende ir, com seus 4 filhos pequenos, morar com sua irmã. Os policiais então se desalocaram à casa da vítima, na Linha Araça, interior de Saudades, na companhia do Conselho Tutelar, oportunidade em que o suspeito foi cientificado do pedido e das consequências em caso de descumprimento.

Os fatos relatados por ela serão apurados em inquérito policial. Quanto às medidas, se o pedido for acolhido pelo Poder Judiciário, o suspeito deverá permanecer afastado dela e proibido de fazer contato.

A Polícia Civil lembra que o descumprimento de medidas protetivas de urgência é crime e que, se acontecer, o agressor será preso.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie! Disque 181″.

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios