Destaque

Mulher desenterra restos mortais do filho

Uma mulher de 22 anos desenterrou o corpo do próprio filho em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, nesta quinta (16). De acordo com um funcionário do Cemitério Parque das Rosas, a mãe estava com os restos mortais do bebê nos braços, retirado da sepultura, e pedia um local para trocar a fralda dele.

A Vigilância Sanitária, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a funerária estiveram no local para as medidas cabíveis.

A mulher foi levada para o Hospital Municipal Dom Moura, onde recebeu atendimento e ficou um tempo em observação. (Fonte G1).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios