Destaque

Mulher de 31 anos morre ao ser ejetada de carro indo buscar filho em SC

Milena Severo, de 31 anos, morreu ao se envolver em um acidente de trânsito na SC-160, em Cunhataí, no Oeste de Santa Catarina, na tarde de domingo (17). A moradora de Saudades (SC) estava em um Renault/Clio que saiu da rodovia estadual e capotou em um barranco de 30 metros.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a mulher foi encontrada a cerca de oito metros do carro. “Possivelmente a vítima estaria sem o cinto de segurança e foi arremessada para fora do carro”, disseram os socorristas. Milena foi atendida em parada cardiorrespiratória, mas morreu no hospital de Saudades.

FOTO Arquivo pessoal

Amigos da mulher contaram aos bombeiros que durante o dia estavam juntos em um almoço entre amigos no interior de São Carlos (SC) e que Milena não teria ingerido muita bebida alcoólica. Também disseram que ela estava indo para casa buscar a filha e retornaria jantar na festa.

O carro foi retirado por um guincho do local. A causa do acidente é investigada pela polícia. Do ND Chapecó

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios