Destaque

Mulher de 20 anos é morta com tiro no pescoço, no Oeste

Na manhã desta terça (7), uma mulher de 20 anos, deu entrada no hospital de Quilombo (SC), apresentando ferimento no pescoço, ocasionado por arma de fogo. A vítima já estava em óbito.

A Polícia Militar foi acionada com informações e segundo relatos do irmão do companheiro da vítima, trabalha a hipótese de feminicídio, cometido pelo próprio companheiro da mulher.

O suspeito, homem de 30 anos, ligou para seu irmão as 4h30, pedindo ajuda e que ao chegar na casa do mesmo, a vítima estava caída no chão.

O homem pediu então que o irmão levasse a mulher para o hospital, pois ela estaria morrendo.

O irmão do homem, pegou então seu veículo e encaminhou a vítima até o hospital de Quilombo.

A guarnição realiza buscas na tentativa de localizar o autor. (Fonte Portal Aconteceu).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios