DestaquePolícia

Mulher com mais de 50 passagens criminais é presa ao se passar por PRF em SC

Agentes da PRF receberam a denúncia e foram até a hospedagem, em Canasvieiras. A suspeita, de 42 anos, estava hospedada no local há cerca de uma semana. Ao ser questionada sobre o pagamento, ela teria tentado intimidar os funcionários da pousada.

A mulher teria dito que estava participando de uma investigação e que poderia prendê-los, caso atrapalhassem as diligências. Ela afirmou ainda que era policial rodoviário federal, trabalhava na Academia Nacional da PRF e que a conta seria paga pela instituição. Diversas comandas de restaurantes da região também foram encontradas com ela.

Ela foi encaminhada para a 5ª Delegacia de Polícia Civil, na capital. Conforme a PRF, ela será indiciada por usurpação da função pública. (Fonte G1 Santa Catarina).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios