Polícia

Mulher catarinense recebe encomenda misteriosa da China

Uma moradora de Blumenau (SC) acionou a Polícia Militar após receber uma encomenda misteriosa da China. A mulher de 54 anos recebeu um pacote lacrado e com selo que indicava que a postagem ocorreu no país asiático.

Segundo a NSC, o caso ocorreu na manhã de sábado (7), na Rua José Reuter, no bairro Velha Central. A mulher relatou aos policiais militares que não havia feito nenhuma solicitação e que estranhou o recebimento da correspondência.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

De acordo com a NSC, um boletim de ocorrência foi registrado e a encomenda foi recolhida pelos policiais. Até o momento, ainda não foi informado o conteúdo do envelope.

Sementes misteriosas 

Essa não é a primeira vez que moradores de Santa Catarina recebem encomendas da China, No mês de setembro, alguns catarinenses receberam “sementes misteriosas” junto de encomendas compradas pela internet. O primeiro registro ocorreu em Jaraguá do Sul, mas o caso ocorreu também em outros Estados e ainda está em investigação. (Fonte NSC).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios