Polícia

Mulher achada morta é babá investigada por sumiço de menino

A mulher que trabalhava como babá do menino Matheus Henrique, desaparecido aos seis anos de idade em 2020 em São Paulo, e que foi investigada pelo caso, foi achada morta e esquartejada na Zona Leste de São Paulo.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

A polícia confirmou a identidade dos dois corpos achados nas proximidades do Parque do Carmo e investiga uma possível condenação pelo chamado “tribunal do crime” de uma facção criminosa. A polícia investiga se há conexão com o caso Matheus Henrique ou se a possível condenação pelo tribunal do crime diz respeito a uma outra criança, que teria sido agredida pela mulher.

Ambos os corpos estavam dentro de sacos pretos em um lugar onde tem coleta de lixo no bairro de Itaquera, na região leste de São Paulo. Juntamente com os restos mortais, foram encontrados pedaços de corda, indicando que as vítimas teriam sido amarradas antes de serem mortas.

Matheus Henrique sofria com maus-tratos em casa, de acordo com o relato de vizinhos de Mayara, mãe do menino. Uma vizinha afirmou ter visto Matheus Henrique com o rosto arranhado e a boca cortada, e a polícia encontrou manchas de sangue na casa.

O menino sumiu enquanto brincava em uma praça na Rua dos Lírios, ao lado da Escola Municipal Parque das Flores, no Parque São Lucas, Zona Leste de São Paulo.

De acordo com Mayara, o pequeno Matheus Henrique estava na praça junto da babá, que cuidava dele há pelo menos dois anos. A mulher teve um momento de distração e a criança sumiu. Segundo moradores, a iluminação da praça é precária. Vizinhos relatam que a mulher seria companheira da mãe de Matheus.

Ainda Matheus Henrique, ele foi diagnosticado com autismo: não interage, não se comunica e precisa de atenção integral. O caso ainda não teve um final conclusivo, após mais de dois anos. Do R7 e Cidade Alerta da Record TV

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios