Destaque

MPSC realiza seminários sobre as eleições municipais

O Ministério Público de Santa Catarina inicia nesta segunda (6), uma série de seminários online com assuntos relacionados às eleições municipais. O primeiro tema será o financiamento de campanha e prestação de contas, mas o MPSC vai além. Na programação, estão temas como propaganda eleitoral condutas vedadas, convenções partidárias e participação feminina nas campanhas até o dia 10 de julho.

O objetivo do MPSC é instruir e esclarecer dúvidas de eleitores e agentes do processo eleitoral. Além disso, os “Seminários Regionais – Eleições 2020” trazem à tona discussões para contribuir com o aperfeiçoamento e a lisura das eleições municipais em Santa Catarina.

O ciclo de cinco seminários será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do MPSC de segunda a sexta-feira, sempre das 10h às 11h da manhã. Abaixo, a programação completa. No Portal do MPSC, você encontra as orientações para adquirir o certificado de participação.

Fábio Bispo e Nícolas Horácio/Coluna Pelo Estado

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng 🤳

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios